quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sou Master Coach

Curso, fórum, contatos, aprendizados, uma soma de resultados positivos na semana turbinada de conhecimento. Um diferencial agregador com muitas possibilidades para o desenvolvimento profissional e pessoal em minha vida.

Todas as atividades da semana foram oportunidades fantásticas para aprimorar técnicas e conhecimentos que serão aplicados em todos os integralmente nos diversos segmentos de minha atuação.
Investir em melhoria contínua é mesmo gratificante e promove resultados eficazes.

Muitas palavras poderiam descrever minha satisfação e gratidão por todos os ensinamentos, porém, a própria gratidão expressa tudo e traz consigo o compromisso de agir para aplicar a minha leitura de tudo que assimilei.

Cada experiência é uma bagagem a mais que vai enriquecendo o cardápio de opções multiplicadoras para atuar com essa poderosa ferramenta do Coaching.


Os desafios são muitos. O entusiasmo para conquistar as metas imenso. A energia para vencer cada etapa igualmente grandiosa. Sou Master Coach! Mestres Hendre Coetzee e Dr. Srini Pillay, Flora Victoria e Villela da Mata da SBC-Sociedade Brasileira de Coaching. Personagens importantes do Coaching e na vida de muitas pessoas.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ampliando conhecimento no Master Coaching

Sou muito grata ao universo pelas oportunidades de aprendizado que estão sempre presentes em meu caminho. Estou no aprimoramento do Coaching, no Master Coaching e essa etapa é sensacional. É um exemplo de como a melhoria contínua torna-se marcante na vida de quem ingressa na viagem em busca do conhecimento que só expande nossa mente e nos faz evoluir em todos os sentidos.

No Master Coaching ampliamos ainda mais nossa visão e aprendemos que há infinitas possibilidades de cultivar atitudes positivas, programando e concretizando no presente as bases que projetam um futuro promissor. Técnicas com ações eficazes na criação de um novo padrão com crenças fortalecedoras e que farão toda diferença para atingir resultados excelentes.

Nossa mente é mesmo brilhante! E podemos potencializar nossa criatividade e outras características empreendedoras necessárias para conquistar o equilíbrio e o sucesso em todos os aspectos. Dedicação e disciplina com seus propósitos são chaves nesse processo.

Acreditar em si mesmo e conhecer seus recursos são fundamentais para agir em sintonia com sua essência e realizar os seus sonhos. Creia, você pode chegar onde desejar se assumir o compromisso com sua felicidade.

E, para finalizar, a frase inspiradora de um gênio:
“Faça o necessário para conseguir o seu desejo mais ardente, e o acabará conseguindo”
Ludwig van Beethoven