quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Transformação – processo evolutivo

Transformação, mudanças, inovação, renovação, sucesso. Palavras que se conectam. Estão linkadas com um processo evolutivo que é permanente no universo. Acredite, transformações movimentam a vida e sinalizam que estamos abertos para desenvolvermos cada vez mais o potencial criativo que todo ser humano possui.

Ouse mudar! Crie, recrie, invente, reinvente, inove. Já estamos em 2009 com o Sol tingindo o mundo com seus raios dourados. Tenha consciência do que realmente quer para traçar suas metas. Consciência do que para você é felicidade sem copiar “modelos” ou “receitas”. Faça você sua rota e procure auxílio se for necessário.

Jamais iremos ingressar em um processo de transformação sem autoconhecimento. Isso exige coragem porque temos que “cutucar” certos bloqueios que muitas vezes vamos carregando por medo de “sair da zona de conforto”. Liberdade é felicidade. Felicidade é liberdade. A sensação de estar livre de amarras é única e traz consigo crescimento, amadurecimento e força para enfrentar as dificuldades com foco nas soluções.

A consciência exige que sejamos éticos . E ser ético é estar em paz com seus princípios e ações. É dormir e acordar com plena certeza de estar presente na vida, assumindo o compromisso de construir sua história. Todo processo é constituído de etapas. Momentos de mudanças carecem de decisões firmes. Por isso não vacile e nem fique adiando, assuma a direção, confie na sua intuição e faça acontecer.

O conhecimento transforma. É uma sábia fonte que traz inovação e impulsiona a criatividade. Renovação é conseqüência e ela chega com força total imprimindo um novo ritmo, nova paisagem e novas energias de um ciclo evolutivo.

Aprender cada vez mais é uma meta constante, afinal, Sucesso é um caminho de investimento em melhoria contínua.

"Ética nada mais é que a reverência pela vida."Albert Schweitzer, teólogo, médico, músico, escritor e prêmio Nobel da paz


Realizações

Prosperidade

Sucesso

Energias Positivas Sempre
Namastê!

Fatyma de Moraes

Um comentário:

PSICANALISTA disse...

FATYMA, UM BELO TEXTO PARA COMEÇAR 2009.
MINHA SUGESTÃO: UM TEXTO SOBRE COMO SAIR DA ZONA DE CONFORTO( O PROCESSO)
OBRIGADA!
CONVIDO VOCÊ A VISITAR O MEU SITE:
AUGUSTA
www.stum.com.br/augustasoares