segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novas possibilidades

Quantas vezes nos fechamos para o novo por medo? Quantas vezes não examinamos com clareza as mensagens do medo e deixamos de avançar? O novo é apaixonante. Quando nos sintonizamos com a essência evolutiva compreendemos que somos capazes de nos alinhar ao novo continuamente porque a mudança faz parte da natureza universal.

Quando tudo parecer fechado inicie um novo caminho. Há sempre uma oportunidade para quem olha o horizonte com visão aguçada. Quando uma porta for fechada, agradeça. Há uma nova te esperando. Todos nós somos capazes de criar novas possibilidades nos diferentes ciclos da vida. O mundo é um processo permanente de transformação e todo ser humano está conectado com essa energia. Mudar está em nossa essência.

Com o Spiritual Coaching nos deslumbramos com as forças poderosas que possuímos para avançar quando questionamos. É um passo a passo para aprimorarmos nossas habilidades e concretizar nossos projetos melhorando a cada etapa. Aprender é sempre o melhor caminho.

Sou apaixonada pelo novo!



O aprimoramento contínuo faz parte da minha jornada. No dia 21 de maio passado,  participei de um novo  treinamento especial na minha vida. Um dia todo recebendo valiosas infomações e experiências de um grande mestre, Hendre D Coetzee, fundador e CEO do Centro Avançado de Coaching, Global Executive Coach e Palestrante Internacional com foco em Coaching e Transformação. Ele é o autor do Sistema de Transformação em 90 dias, um programa customizável  de Coaching, que pode ser adaptado a qualquer empresa ou consultoria de acordo com as necessidades e cultura. Essa estrutura de treinamento vem sendo utilizado por empresas Fortune 500 e por empresas de serviços de consultoria dedicada a criar um processo de coaching personalizado.
Para saber mais sobre o Sistema de Trasnformação em 90 dias, agende uma avaliação de Coaching cortesia, através do Tel.: 11-3682-5614.
Fátyma de Moraes
Master Coach

Nenhum comentário: