quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Divina conexão

O universo é retrato de conexões. Todas elas têm um significado e as associações geram resultados favoráveis na vida de todas as pessoas. Como um rio que flui sem cessar, todos nós participamos dessa troca de energia com a qual nos sintonizamos em nosso cotidiano. Cada ser humano é um oráculo ímpar e sente de modo diferencial as situações que vivencia. Eu observo com muita gratidão a divina conexão através da prática da meditação que nos aproxima da nossa essência.
Acredito que a força do amor multiplica nossa percepção. Acessar essa energia de luz nos coloca diante da certeza de que o sagrado que habita em nós tem o poder de transformar o curso de nossa estrada com infinitas possibilidades. O recurso está em nós e o autoconhecimento é a chave que abre as portas para um espaço de criações.
No exercício do meu trabalho eu tenho a imensa oportunidade de partilhar a evolução dos meus clientes quando eles iniciam a jornada mergulhando nas ricas informações que estão adormecidas ou presas por bloqueios. É um despertar criativo que revela que as sombras são faróis transformadores. Basta ter a coragem de encarar nossas verdades e acreditar no potencial que temos para assumir a direção de nosso roteiro. Uma nova história aflora com toda plenitude de realização quando acionamos nosso poder pessoal.
A meditação e outras práticas que estimulam o aprendizado e a melhoria contínua evidencia o quanto o diálogo quântico é capaz de nos fazer acessar a beleza do amor na sua energia pura. É muito especial sentir o pulsar do coração inebriado da luminosidade que irradia mensagens claras do caminho. O nome que intitula esse texto tem muito sentido em minha vida e cada dia mais eu tenho a graça de refinar essa conexão em minha caminhada.
Fatyma Moraes – Spiritual Coaching
Acesse o site Esppaço Alpha

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!!
Voce gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?

Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com