quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Espaço Alpha Centro Holístico

O Espaço Alpha é uma organização holística que desenvolve programas que beneficiam o desenvolvimento pleno do ser humano promovendo autoconhecimento, saúde e qualidade de vida.

Acreditando na importância e benefícios da educação holística na formação do cidadão, o Alpha estimula o aprendizado e prática das diferentes áreas do saber e investe na melhoria contínua de sua missão que é aprimorar a elevação espiritual e intelectual do ser humano de forma ética, harmônica e saudável.

Com Arte, Cultura, Espiritualidade, Conhecimento, Criatividade e um trabalho centrado nos princípios do movimento holístico, o Espaço Alpha tem se consolidado como uma referência neste segmento em razão de sua atuação qualitativa em todas as atividades integradas que compõem o mix do Programa Alpha +:

> Consultoria Holística
> Coaching (Life coaching - Executive coaching - Holistic coaching)
> Programação Neurolinguistica
> Escola de Oráculos e Terapias
> Yoga e Meditação
> Ciências do Autoconhecimento - Astrologia e Numerologia; Oráculos: Baralho Cigano, Cafeomancia, Quiromancia, Runas e Tarô;
> Terapias Integradas - Acupuntura, Cromoterapia, Cristais, Dança do Ventre, Dança Cigana, Florais, Massagens, Psicanálise, Reiki, Xamanisno
> Escola das Deusas
> Eventos
> MídiaO novo símbolo do Espaço Alpha reúne elementos sagrados representados na figura da Árvore da Vida. A Árvore está sempre em comunhão com a Água, Terra, Fogo e Ar. É uma célula mãe do perene ciclo vital.

O Sol no centro representa o Todo que se expande pelo infinito, o núcleo criador de energia, o Macro e o Micro formando uma correspondência cósmica presente no eu solar de cada ser. É o Holos, o Cosmo, o Todo e as múltiplas partes conectadas que formam o cenário da vida.

Um comentário:

Marcia Menezes disse...

Ainda bem que existe o Espaço Alpha, trazendo oportunidade para que nós humanos possamos nos conectarmos e nos alinharmos com nossas melhores energias. Obrigada Espaço Alpha