quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sede de conhecimento

É surpreendente o vasto campo do conhecimento. Cada nova descoberta, novo horizonte, nova perspectiva, minha sede de conhecimento cresce vertiginosamente.

Um aprendizado engata outro e me motiva a pesquisar, experenciar, projetar e buscar mais e mais aprender e compartilhar minhas percepções trocando "figurinhas" com a leitura de outras pessoas.

Como é prazeroso mergulhar nos estudos. Chego a perder a noção da hora como uma criança que brinca e esquece do mundo. Técnicas, conceitos, visões diferentes, exemplos envolventes, múltiplos saberes reunidos como um caldeirão com distintos e saborosos ingredientes.

Meus passos estusiasmados querem trilhar mais e mais. Minha sede de conhecimento é perene e o resultado concreto já se faz presente na realização do coaching empresairal e pessoal. É a teoria na prática enlaçadas no caminho do Sucesso! Complexo, pode ser!, mas,certamente POSSÍVEL! Item indispensável: trabalho árduo com amor e dedicação.

Nenhum comentário: