quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sou Master Coach

Curso, fórum, contatos, aprendizados, uma soma de resultados positivos na semana turbinada de conhecimento. Um diferencial agregador com muitas possibilidades para o desenvolvimento profissional e pessoal em minha vida.

Todas as atividades da semana foram oportunidades fantásticas para aprimorar técnicas e conhecimentos que serão aplicados em todos os integralmente nos diversos segmentos de minha atuação.
Investir em melhoria contínua é mesmo gratificante e promove resultados eficazes.

Muitas palavras poderiam descrever minha satisfação e gratidão por todos os ensinamentos, porém, a própria gratidão expressa tudo e traz consigo o compromisso de agir para aplicar a minha leitura de tudo que assimilei.

Cada experiência é uma bagagem a mais que vai enriquecendo o cardápio de opções multiplicadoras para atuar com essa poderosa ferramenta do Coaching.


Os desafios são muitos. O entusiasmo para conquistar as metas imenso. A energia para vencer cada etapa igualmente grandiosa. Sou Master Coach! Mestres Hendre Coetzee e Dr. Srini Pillay, Flora Victoria e Villela da Mata da SBC-Sociedade Brasileira de Coaching. Personagens importantes do Coaching e na vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário: