terça-feira, 12 de abril de 2011

MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA



Lua Cheia de Áries – Festival de Páscoa
A primeira das três luas mais poderosa do Ano!

Junte-se a nós para esta meditação, a primeira das três poderosas Luas Cheias do Ano, focando esta energia para curar e energizar Nosso Planeta!

Venha celebrar, meditar e participar deste Festival de Luz!
Data: 17 de abril de 2011
Horas: 18:00 - Entrada Franca
Local: Esppaço Alpha

Em cada lua cheia do ano, ocorre um grande derramamento de Luz e de Energias de Bênçãos para a Humanidade. Durante cada ano, ocorrem doze ou treze plenilúnios, o que indica doze ou treze desses festivais de Luz, cada um com uma força energética especial, que tem correspondência direta com o signo do zodíaco atuante na época.

Em Áries toda a ênfase é dada ao recomeço, a um novo momento da vida. Esta é a Lua da Vontade. A força ariana desperta a vontade em todos os níveis. É o primeiro impulso de Vida, é a Vontade do Pai agindo em nós e através de nós.

Estaremos vibrando sobre a energia do Primeiro Raio da Grande Fraternidade Branca, nos guiando para que concentremos nossa força de Vontade na concretização do plano de Luz para a Terra, que deve ser manifestado nos campos físico, emocional e mental.

Festival de Páscoa

Esta é uma preparação importante para a chuva intensa das Bênçãos Divinas dos Reinos Superiores que acontece durante a Lua Cheia de Touro, o que é conhecido mundialmente como o Festival de Wesak. A Lua Cheia de Áries é chamada de Festival da Páscoa, com foco no Amor Incondicional irradiada pelo Senhor Jesus Cristo.

Vamos nos concentrar, meditar, purificar nossas auras, chakras e corpos sutis para que possamos ser canais claros da Energia Divina, para abençoar a Mãe Terra.

Com a abertura do nosso coração e chakra coronário iremos nos preparar para as poderosas energias que serão trazidas a nós pelo Senhor Buda durante o próximo Festival de Luz, a Lua Cheia de Touro (Wesak), em maio.

As forças da restauração são particularmente ativas durante o tempo do Festival de Páscoa. Essas forças emanam da mente Divina, estimulando o intelecto humano.

Esta energia reparadora é especialmente criativa, relaciona-se com a estimulação da inteligência em massa e faz a humanidade pensar, planejar e agir, produzindo bom resultado: o despertar de nossas mentes, através de decisões inteligentes.

Coordenação: Fátyma de Moraes, Master Coach, especializada em
Spiritual Coaching, que é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior. ...

Inscreva-se já
Tel.: 11-3682-5614
http://www.esppacoalpha.com.br/









Nenhum comentário: