sábado, 18 de julho de 2009

Esppaço Alpha é Top Of Business 2009

Receber o prêmio Top Of Business foi um momento especial em minha vida. Esse troféu representa uma grande vitória pelos 13 anos de muita dedicação para desenvolver um trabalho diferenciado que tem como essência a crença na infinita possibilidade de desenvolvimento do ser humano de forma holística.

O Top Of Business significa o reconhecimento por uma atuação pautada na lealdade aos princípios do holismo, cuja visão amplia nosso conhecimento e experiência diante dos desafios presentes em todas as ações que empreendemos e nas quais registramos nosso papel no curso da história.

O propósito do Esppaço Alpha sempre foi promover práticas saudáveis e qualitativas que alimentam o corpo, mente e espírito com a sabedoria advinda dos distintos conhecimentos que expressam através da arte, cultura e espiritualidade, a imensidão do sagrado da vida. Esse firme objetivo esteve na criação do Esppaço Alpha e continua vivo em tudo aquilo que conquistamos.

O Top Of Business é um prêmio que renova nosso compromisso com o movimento holístico e com a meta constante de buscar melhoria contínua em todas as atividades que desenvolvemos. E como o desenvolvimento é vital para o ser humano. Estamos aqui para evoluir sempre e esse processo evolutivo nos convoca a extrair o melhor de tudo, da pequena a grande ação, da semente ao fruto, esforce-se para cultivar e emanar qualidade e energias positivas que estarão refletidas nos resultados. Em tudo faça seu melhor.

Ao pisar no palco para receber o troféu relembrei passos da caminhada que me conduziram até o momento. E mais uma vez, agradeci pela persistência e força para concretizar meus sonhos, renovando meu compromisso Alpha com o sucesso. E para chegar lá o que é preciso? Não há fórmulas prescritas já que cada ser humano é único, porém, posso garantir que o Autoconhecimento é imprescindível.

Outro fator primordial é a escolha dos alimentos. Sim, afinal, estamos nos alimentando permanentemente e a decisão sobre quais alimentos farão parte do nosso cardápio de vida é um passo precioso. Acreditar e praticar são fundamentais. Idéia e ação em conjunto, a aliança em unidade integrando elementos e energias, potencializando a criatividade, inovando e imprimindo sua marca em realizações de sucesso. Todos esses fatores formam minha trajetória e a do Esppaço Alpha e estiveram presente no recebimento do prêmio Top Of Business 2009.

O Esppaço Alpha é Top! E esse troféu foi recebido com muita alegria e com a certeza de que podemos construir muito mais quando acreditamos nos nossos sonhos e na nossa capacidade de crescimento. Ser Top é ser empreendedor, é ter responsabilidade para fazer de seu trabalho uma referência e ter consciência de que fazer o melhor é premissa básica de quem crer na infinita sabedoria do ser humano. Ser Top é ter foco na Melhoria Contínua para realizar negócios de sucesso que multiplicam resultados positivos.
Equipe Esppaço Alpha no Prêmio Top Of Business
Fátyma de Moras e Richard Carlos
Fátyma de Moraes e seu filho Roger - World Post
Esppaço Alpha tem performance premiada com o
troféu Top Of Business 2009!

Nenhum comentário: