quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Prestigiando o stand da WP+ Embalagens na 23ª PaperBrasil Escolar

As últimas semanas têm sido movimentadas. Quadros na TV, atendimentos no Esppaço Alpha, participações em rádios, divulgação da Semana Holística de Osasco, organização do Congresso Holístico e todos os detalhes envolvidos na realização de um importante evento. É muita energia em ação. E organizar o tempo tentando conciliar todas as atividades não é tarefa fácil, mas, absolutamente indispensável para honrar os compromissos e desenvolver o trabalho com êxito.

Tenho circulado bastante e claro que reservei espaço na minha agenda para prestigiar o stand da WP+ Embalagens na 23ª PaperBrasil Escolar que aconteceu de 01 a 04/09 no Anhembi. A feira tem ganhado a cada edição uma dimensão de prestígio entre os empresários do setor e é uma excelente oportunidade para divulgar os produtos das empresas, ampliar a rede de contatos, firmar parcerias e negócios promissores. Foi nesse cenário positivo que a WP+ lançou sua linha de produtos de embalagens para presente.

O stand chamava a atenção pela beleza, qualidade e criatividade das embalagens. Com o slogan “presente em seus melhores” e com o compromisso de “valorizar o seu presente” a WP+ ingressou no mercado sinalizando que fará diferença com uma atuação que tem na credibilidade uma grande força, afinal, a marca já nasceu inserida em uma estrutura com bases sólidas e que aposta na tecnologia para criar produtos competitivos. É a WordPost inovando e registrando mais um capítulo de sucesso na sua história de 20 anos.

O stand da WP+ Embalagens na 23ª PaperBrasil Escolar foi um sucesso e a presença da WP+ nesse grandioso evento é a primeira de muitas participações da empresa em grandes feiras. Investir em ações para expandir seus negócios e continuar no caminho de conquistas vitoriosas será meta constante da WP+ para estar cada vez mais presente nos melhores momentos de seus clientes.
Empresário Richard Carlos concedendo entrevistaEmpresário Roger Carlos comemorando o sucesso do stand WP+

Nenhum comentário: