sexta-feira, 5 de março de 2010

Tire os véus e revele sua potencialidade

"...quando o indivíduo está receptivo às novas expressões que a vida a cada instante oferece, ele se entrega ao que, embora não saiba muito bem o que é, conhece profundamente." Iniciado tibetano (S. Gampo)

Os véus são acessórios belíssimos. Eu adoro os véus, especialmente os de seda que tocam suavemente nossa pele. Nesse texto, eles têm outro contexto. O tema são os véus invisíveis que nos permitimos não ver. Os véus escondem mistérios e podem tornar-se inimigos ao processo de desenvolvimento. Quantas vezes escondemos nossa essência e sonhos atrás dos véus do medo e das ilusões? Quantas vezes utilizamos o véu como desculpa para nos mantermos na perigosa “zona de conforto”? Mas, não esqueçam trata-se apenas de um véu e ele é sensível ao chamado da alma, ele não escapa da voz interior que clama com força.

Você pode permanecer muito tempo atrás dos véus, mas, no fundo você sabe exatamente o que está por trás deles. E quando você assume o compromisso de abrir o caminho para a luz, quando você se entrega aos seus sonhos, você aprende a utilizar os véus de outra forma, não para esconder, mas para expressar a criatividade que existe em você. É sua a escolha. Você pode escolher viver com a falsa proteção dos véus que encobrem suas habilidades e objetivos reais ou ingressar na dança dos véus que desperta sua potencialidade para realizações positivas.

A rota do Tarot é uma trilha de consciência, autoconhecimento e da abertura de horizontes. Cada carta traz em si mensagens profundas e somadas ao desenho da mandala formam um conjunto poderoso. Estou ministrando o curso de Tarot Coaching e nessa aliança de sabedoria observo que as pessoas são sim capazes de tirar os véus do conforto e encontrar seu caminho. O tarot é um portal simbólico e o coaching uma ferramenta de alta performance baseada em perguntas, a soma dos dois são a chave que dá acesso para um universo de autoconhecimento e autogerenciamento. É uma sintonia refinada e que me surpreende a cada novo encontro.

Não tema tirar os véus, a verdade além deles é seu maior tesouro. É a sua verdade que pode ser diferente do que as outras pessoas esperam de você. Quando os véus caem há um renascimento e você passa a enxergar com a clareza do seu coração. Sua visão adquire um ângulo expandido e você vê as múltiplas oportunidades que existem quando vence a barreira das crenças que a limitavam. Não pense que é tarefa fácil, mas quem disse que o caminho fácil é o vitorioso. A trilha pode ser árdua, mas cada passo significa uma grande conquista, cada etapa é valiosa e é nesse percurso que reside a riqueza de aprender e melhorar sempre.

Elimine os véus negativos e revele seu potencial criativo. Faça seus filtros, exercite sua inteligência. O tarot e o Coaching é uma combinação perfeita para o processo de crescimento intelectual e espiritual e para que cada aluno crie sua própria fórmula, porque cada pessoa é única e vai registrar seu diferencial nas ações de sua história.
Informações Curso Tarot Coaching (11) 3682-5614 / 3699-7284
Local: Esppaço Alpha-R. Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco-SP

Fátyma de Moraes, Idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística sediada no Município de Osasco, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Expert em Oráculos como o Tarô, Astrologia, Quiromancia e Cafeomancia.Master Coach, Terapeuta Holística, especializada em Coaching Espiritual que é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior.

Nenhum comentário: