terça-feira, 6 de abril de 2010

Zoom Virtual Alpha

Todos os meses estamos publicando o zoom holístico que sintetiza as atividades realizadas no Esppaço Alpha na sua sede e nos eventos corporativos nas mais diferentes organizações. O Zoom holístico mensal é uma forma de registrar o quanto todo mês é uma oportunidade para construirmos a história da atuação da empresa e de nossa vida.
É também um exemplo do imenso aprendizado que adquirimos ao desenvolver uma atuação focada no desenvolvimento integral do ser humano. É um valor inestimável realizar a missão e empreender cada ação imprimindo os valores que direciona a essência do Esppaço Alpha. Acreditamos na potencialidade da força criadora e é por isso que nossa meta permanente é centrada na melhoria contínua.

Esse post inaugura o Zoom Virtual Alpha. Será uma publicação mensal que reunirá todos os links dos conteúdos online publicados durante o mês. O Esppaço Alpha tem uma forte presença web e acredita no potencial da Internet como uma rede que conecta pessoas de forma universal em diferentes cantos do planeta. Nossos sites, redes sociais e blogs contêm um valioso conteúdo para ser consultado por todas as pessoas abordando uma diversidade de temas relacionados ao pensamento e prática holística.

O zoom virtual será um convite para o internauta escolher o assunto que mais lhe interessa ou conhecer todos. E é mesmo incrível a variedade holística que nos convida a questionar, ampliar a visão e intuição e aprender continuamente. O espaço virtual Alpha está em constante movimento. Participe da nossa rede e seja bem vindo ao zoom virtual Alpha do mês de março/2010:

Blog Alpha Coaching
O Blog iniciou o mês falando da preciosidade do tempo e da importância de fazer a gestão do tempo com consciência porque toda pessoa tem potencial para fazer do seu tempo uma marca do sucesso. Reprisando a convocação: Transforme seu tempo!
Em seguida veio o segundo post com o programa do curso Tarot Coaching que está sendo ministrado por Fatyma de Moraes. Já são duas turmas em andamento e o cronograma está excelente. Conheça a Combinação Perfeita do Tarot Coaching.
A terceira postagem do mês traz as informações da Série de palestras-vivenciais Alpha Coaching. São 10 temas que dialogam entre si e que podem ser contratadas separadamente ou em forma de treinamento completo. Investir em desenvolvimento é um grande ganho para as empresas. Conheça e contrate as palestras e treinamento Alpha Coaching.
A quarta e última postagem aborda um tema relevante para a conquista de resultados: AÇÃO. Ela é a responsável pelas soluções e sucesso das atividades. Que tal começar a agir já? Ações são soluções!

Blog Spiritual Coaching
Todas as postagens do Spiritual Coaching tem uma abordagem holística por natureza e no mês de março foram dois temas que se entrelaçam. O primeiro discorre sobre as formas de inteligência com foco na inteligência espiritual e o título do texto já sinaliza: A inteligência espiritual é uma conexão holística.

O segundo artigo discute sobre a importância de uma visão panorâmica para desenhar com clareza os projetos de nossa vida. Não tenha dúvida de que utilizando os inteligentes recursos que possui Você é capaz de mapear o panorama de sua história.

Blog Alpha Místico
Foram 4 postagens. A primeira delas foi o texto zoom holístico de fevereiro/2010. Em seguida publicamos a programação especial da agenda organizada em homenagem ao mês das Mulheres. Divulgamos também uma notícia do site da Anvisa sobre a regulamentação do uso de plantas medicinais. É sempre bom dar voz e amplitude para as notícias para que a disseminação das informações possa acontecer e favorecer um maior número de pessoas.
E então os chakras foram o tema da penúltima postagem do mês. E como eles são relevantes para a saúde física, mental e emocional do ser humano. Conhecer as funções e demais associações energéticas dos chakras nos faz reconhecer a grandeza da conexão interligada do nosso corpo que é um templo sagrado. E o título do artigo é um convite para que as pessoas invistam no equilíbrio para alcançar a plenitude: Chakras equilibrados, ser integrado.
A última postagem do Blog traz o zoom holístico de março. É um passeio pela dinâmica do movimento de energias positivas e aprendizado do especial mês das mulheres Alpha.

Blog Alpha Eventos
O primeiro post do mês traz um relato do evento realizado no Hospital Regional de Osasco em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram duas palestras vivencias utilizando o Coaching Motivacional com informações e dinâmicas que promoveram uma integração diferencial entre as mulheres que participaram da atividade.
As próximas postagens contêm as informações de três palestras da Série Alpha Coaching que abordam interessantes temas para o aprimoramento dos profissionais que atuam no mundo corporativo e que avança além desse segmento. O próprio título de cada palestra já sinaliza a importância de cada temática: Autoconhecimento & Autogerenciamento; Conexões Nutritivas – o Poder das Associações e Edificando Resultados – o Poder da Ação.

Blog Música para o coração
Canções que tocam nossa alma, nossos sentidos e nos transmite lições e sensações únicas. Para começar o mês, Céline Dion com o novo dia, uma inspiração para iniciar o mês nos lembrando que O novo é um milagre.
Para finalizar o mês, Breakaway de Kelly Clarkson. Que tal libertar-se de tudo de ruim que possa ter acontecido no mês, fazer os filtros e renovar as energias para alçar vôos rumo ao sucesso dos seus sonhos: Corra o risco de viver e encontrar o céu.

Blog de Orações Alpha
A primeira oração do mês faz um conexão com os Guardiões, anjos que nos acompanham na jornada. Tenha plena convicção de que há uma proteção divina, uma luz que nos guia a quem chamamos de: Os Guardiões, seres iluminados e protetores.
A segunda oração do mês é uma reflexão sobre a travessia. E quantas vezes em nossa caminhada nos deparamos com momentos que exigem coragem para atravessar a ponte. Não fique paralisado, fortaleça sua fé, creia na sua força e siga adiante. Que cada passo seu seja abençoado pela Oração da Travessia.

Blog Escola das Deusas
A primeira postagem é uma homenagem a todas as mulheres. É uma reverência ao sagrado feminino. É sempre tempo para celebrar, enaltecer e parabenizar a sábia beleza da mulher: Parabéns Mulheres Deusas.
O segundo texto é uma leitura da edição mensal da Escola das Deusas. Cada evento é uma oportunidade para ampliar a intuição, tecer associações transformadoras, dançar a alegria da vida e assumir o controle e a responsabilidade por nossos propósitos. Renovemos sempre nossa aliança de Ser Fiel a Ti Mesma.

O Reiki é o texto inicial do site e a energia universal está vibrando entre nós. Acreditamos que somos energia e o equilíbrio energético é vital para a saúde plena. O reiki é uma técnica aplicada no Esppaço Alpha: Restaure e mantenha naturalmente a sua saúde!
O artigo seqüencial fala do Ano Novo Astrológico, a chegada da nova estação, o ciclo da natureza da vida da qual fazemos parte e a importância de nos sintonizarmos no processo de renovação. Apenas alterando o verbo do título: A roda girou e já estamos no Ano Novo Astrológico.

Blog Fatyma de Moraes
E, finalizando esse zoom, o texto publicado neste meu Blog. Um texto que nos provoca a tirar os véus para revelar nossos recursos, para nos libertarmos da falsa segurança da zona de conforto, para ousarmos direcionar nossa vida. Inspirado na experiência do Tarot Coaching que é uma rota de conhecimento espetacular, o texto é um chamado para que o leitor Tire os véus e revele sua potencialidade.

E assim encerro esse primeiro Zoom Vitual Alpha com uma reflexão e uma convicção que norteia meu trabalho: Todo ser humano tem uma potencialidade infinita para alcançar seus sonhos porque somos parte do Poder da Criação e temos a centelha divina pulsando em nossa essência. Viva o presente da Vida com foco na Ascensão!

Fatyma de Moraes

Certificada Master Coach, Certificada Neuro-Coaching, pelo NeuroBusiness Group®,  Leadership Coaching , Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados instituto de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC). Idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano.Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.





Nenhum comentário: