domingo, 13 de março de 2011

A unidade é amor

O amor tem muitas faces. O amor tem muitas expressões. Observamos muitos exemplos da presença do amor na vida das pessoas. O amor liberta, cura, enobrece. O amor é semente de aprendizado e elevação. O amor é vida, é a conexão que interliga o todo em forma de unidade sagrada.

O caminho da unidade é a estrada do amor. Quando entendemos que somos unidade e fazemos parte de um processo uno grandioso, passamos a nos conhecer melhor e buscamos mergulhar cada vez mais na fonte inesgotável do amor. O amor está em nós e tem a capacidade de florescer a níveis majestosos. Não o amor mascarado, condicionado, mas o amor sublime que está em nosso DNA.

Perceber o que está além do tangível que somos acostumados a exemplificar como amor nos dá a dimensão de sua força. O intangível é uma experiência real. É olhar com a lente do coração e enxergar a luz inebriante que nos concede a clareza do espírito de amor. O amor transforma. É uma transformação tão positiva que estudos científicos já comprovaram seus benefícios. E como são benéficas as vibrações do amor.

Descubra o amor na sua essência. O acesso está em você. Na Escola das Deusas vejo com clareza como o despertar do amor promove mudanças significativas na vida das pessoas. Sentir o pulsar do seu amor na sua magnitude divina é entrar em contato com a mais genuína energia da criação que habita em seu ser.

Fatyma de Moraes
Siga-me no Twitter
Faça contato no Facebook

Conheça Esppaço Alpha
Fones (11) 3682-5614/3699-7284
E-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário: