sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cores em você

Cor é vida, luz, energia. A natureza é um esplendor de cores que desfilam seus tons por todas as estações e paisagens. Cada cor tem um significado e elas iluminam os mais variados ambientes. As cores transmitem mensagens e tecem conexões. Sua aura tem cor, seu sangue tem cor, seus chakras têm cores, sua roupa, seus acessórios, seus olhos, sua maquiagem e tudo ao seu redor exalam a energia das cores. Suas escolhas coloridas refletem muito sobre você.

Tem dia que nos vestimos para marcar presença. Já em outros o propósito é suavizar, compreender, tranqüilizar. Cores leves, brilhantes, mescladas, cada dia é uma possibilidade para harmonizar a energia das cores. E há um jardim de potencialidades para descobrir sobre a essência de cada cor e como ela pode ser utilizada de acordo com cada situação do seu cotidiano. Viajar pelo mundo encantado das cores é mergulhar na trilha colorida da vida.

Você pode ter uma cor preferida e ela é certamente especial. Ela pode até se tornar sua marca pela prioridade que você a concede, no entanto, você pode fazer poderosas combinações de cores para atrair e ativar vibrações positivas. Não desperdice a diversidade de cores que a natureza nos oferece. O arco íris é um espetáculo para ser apreciado, cultivado e aplicado com sabedoria e criatividade.

No seu look, na sua casa, no seu trabalho, espalhe a beleza das cores em flores, objetos de decoração e acessórios que transformam a composição da imagem em uma cena que registra sua presença. Dê um colorido em sua vida com mudanças que, embora simples, farão toda diferença em você e em todos os lugares por onde circular. Movimente a beleza das cores em você!
O símbolo do Esppaço Alpha e da Escola das Deusas combinam as cores dos chakras. Uma celebração ao colorido da natureza e da vida!

Nenhum comentário: