domingo, 25 de julho de 2010

A leveza plena da Gratidão

A gratidão é um sentimento iluminado. É uma sensação que irradia plenitude e nos faz reconhecer a bênção da vida de diferentes maneiras. É comum ouvir muitas pessoas reclamando e ao permanecer nesse status reclamação colocam todo seu foco no negativo. E como é danoso centralizar a atenção em coisas ruins. Comece a observar a si mesmo e veja onde está lançando seu olhar e conectando sua energia. Ouse sair desse labirinto e enxergar o quanto tem para agradecer. É um treino sadio que nos estimula a avançar.

A gratidão é uma sensação de comunhão com o Cosmo que traz claridade e alegria. Sinto-me eternamente grata pela oportunidade de aprender com o meu trabalho e com todas as atividades e pessoas com as quais compartilho minhas experiências. Ao refletir sobre os resultados fico profundamente grata por cada passo porque compreendo que cada etapa é um elemento a mais no meu caminho. Buscar melhoria contínua é compreender que o processo é formado por muitas associações e que cada detalhe da jornada é um complemento. Ao agradecer cada ação tenho cada vez mais consciência da conexão que há entre nossa centelha divina e as forças de luz. Somos um e estamos ligados em Unidade.

A gratidão compartilhada é uma alegria que se multiplica. Sinto essa energia coletiva de gratidão na Escola das Deusas, um projeto ao qual dedico muito carinho e como é imensa a potencialidade da troca energética quando verdadeiramente nos entregamos com amor no desenvolvimento de uma atividade. Aprender e ensinar são verbos constantes em todas as edições da Escola das Deusas. Encerro cada evento com o espírito renovado e com a certeza de que o diálogo é uma ponte de muitos acessos.

A espiritualidade está integrada em tudo que faço e estimulo todas as mulheres que participam do projeto a buscar sua sintonia, reconhecer sua luz, confiar em sua intuição e acreditar no seu potencial criativo para realizar seus sonhos. Tendo as Deusas como inspiração e fonte de sabedoria, a Escola das Deusas nasceu com o propósito de ser um instrumento para que cada mulher desperte sua Deusa e, principalmente, evidenciar a relevância de Ser Fiel a Si Mesma. Em cada edição amplia minha visão do quanto é vital aprimorar o autoconhecimento e a elevação espiritual, do quanto é precioso reconhecer nossas forças e fraquezas, detectar crenças limitantes e colocar as mudanças em plano real para ingressar na trilha do aprendizado.

O respeito é um valor de peso no projeto. Em todos os encontros enfatizamos a riqueza da diversidade e do diferencial único que cada mulher possui. E quando começamos por respeitar nossa própria essência criamos um espaço aberto para trocarmos experiências e fazer com que cada história tenha sua referência exclusiva no ambiente participativo da Escola das Deusas. É por isso que a edição não termina, tem sempre uma continuidade, tem resultados positivos. O Coaching Feminino tem mesmo seu diferencial marcante. No último evento retornei com a Lua Crescente no céu. Um sinal de que essa sensação de leveza e plenitude do meu coração está com o radar interligado com o movimento crescente da gratidão que respira por todos meus sentidos. Tudo tem realmente um sentido mágico quando estamos em conexão de luz! Namastê!

Nenhum comentário: