quinta-feira, 1 de julho de 2010

Zoom Virtual junho/2010

Junho é o mês que completa o semestre do ano. Seis meses de muitos acontecimentos, muito aprendizado, reflexões e ações. É o mês do meu aniversário e como é especial celebrar essa data tão querida com pessoas que amamos. Junho marca a chegada do inverno e a entrada do Sol no signo de Câncer com a plena Lua Cheia iluminando o céu. A sagrada plenitude que pode ser caracterizada como o êxito de um ciclo, como a grande realização de uma meta ou, melhor ainda, como a sensação de felicidade plena no cotidiano da vida que é sempre um presente para viver o agora e projetar o futuro. Amor e felicidade não têm medida exata, pode ser palpável, comparada, mas é verdadeiramente sentida e diferenciada de acordo com a singularidade de cada pessoa, de cada fase, de cada projeto ou sonho.

Sonhar, viver, blogar, conectar, compartilhar, verbos na teia do cotidiano Alpha e de tantas pessoas. O presencial e o virtual se misturam e se complementam no movimento holístico aprendiz do Esppaço Alpha. E como aprender e compartilhar estão inseridos na minha missão está no ar o Zoom Virtual que sintetiza todas as publicações do mês e destaca as primeiras postagens sobre a edição 2010 da Semana Holística de Osasco, um evento oficial do calendário da cidade que vai agitar o município em setembro que está sendo planejado com muito esmero e esperamos contar com a presença do público para participar interativamente de todas as atividades da programação. Mas, o convite agora, é para o leitor fazer um tour pelo Zoom Virtual de junho Alpha:

Blog Alpha Coaching
A primeira publicação do mês traz duas palavras determinantes na rota do sucesso de todas as pessoas: esforço disciplinado. Que tal treinar e tornar-se continuamente um coachee eficaz? O próximo post entra no clima da copa apresentando reflexões interessantes sobre a importância de cada partida para o resultado final do campeonato. Faça de cada jogo uma trilha de evolução e conquistará gols que farão toda diferença em suas realizações.
O último post do mês traz um resgate de um tema sempre atual: Vidas Passadas. O conteúdo apresenta uma entrevista concedida pelo Dr. Brian Weiis em 1999 ao Jornal Esppaço Alpha. Muitas vezes reconhecer o passado traz transformações valiosas para o presente e futuro. Vale a pena ler!

Blog Spiritual Coaching
Também divulga a entrevista do Dr. Brian Weiis e traz uma postagem inicial que nos convida a acionar nossos sentidos. Somos sensoriais por essência e compreender a interligação dos sentidos e ter clareza do que faz sentido em nossa vida é fundamental: quais os sentidos de seus passos rumo ao sucesso?

Blog Música
O amor e suas muitas comparações. Será mesmo que há como medir um sentimento tão grandioso? Os fios do amor que costuram relacionamentos, o amor na arte, na canção, no abraço, no olhar, no silêncio. O amor é poesia em múltiplas formas. Amar não tem medida. Viva sua medida de amor.

Blog Alpha Místico
O primeiro post divulga a palestra realizada no dia 17/06 com o título: Conhece-te a ti mesmo! A famosa inscrição gravada no templo grego é um convite para pensar sobre como entender a si mesmo e o outro. Investir em Autoconhecimento é sempre uma orientação preciosa e atemporal.
A outra postagem divulga a Semana Holística 2010 e o II Congresso Holístico que fará parte da programação e será realizado no Teatro Municipal de Osasco. Osasco tem o privilégio de contar com um projeto especial em seu calendário e, sem dúvida, o evento é uma grande oportunidade para expandir conhecimento e prática holística com conteúdo qualificado que beneficia os participantes.

Blog de Orações
Aos ventos cósmicos lançamos a oração do mês na intenção de expandir a comunicação para melhoria e o bem universal. O post foi escrito na regência gemininana, signo comunicativo que tem o símbolo da conexão. Que sejam abençoados todos os veículos de comunicação que compartilham informação positiva.

Blog Escola das Deusas
O primeiro post do mês divulga a data e o programa da edição do mês. O último relata o que aconteceu no encontro de Coaching Feminino com o Oráculo coletivo que teve uma abordagem que faz parte da vida de todas as mulheres: os relacionamentos. Começou com a carta da Lua, das marés emotivas na qual mergulhamos e terminou com a carta do Mundo que contempla uma unidade, que nos faz pensar no mundo que criamos e como temos potencial para revelar ao mundo a riqueza do mundo que habita em cada Deusa. Cada edição da Escola das Deusas é diferenciada e, apesar, de contar com algumas atividades consagradas, todo evento é especial e único. Saiba o que aconteceu na edição de junho regida pelas emoções.

Blog Alpha Eventos
O primeiro post apresenta uma das palestras da Série Alpha Coaching que aborda um assunto vital: Desenvolvimento integral e Gestão do Tempo - O Poder do Equilíbrio. É um convite é para você exercitar seu o poder de transformar e treinar a melhor gestão do tempo de sua vida!
O segundo post aborda o perfil multidisciplinar da Semana Holística e o propósito do II Congresso Holístico que reunirá vários profissionais da área e uma diversidade de conhecimentos e experiências nas variadas atividades do evento.

Somos Todos Um
No Portal de Autoconhecimento minha página divulga o conteúdo da abertura das inscrições para profissionais e empresas que tenham interesse em fazer parte da programação da Semana Holística 2010. É uma oportunidade ímpar para interagir em um projeto que já firmou seu nome no calendário de eventos oficial do município.

Meu Blog
O primeiro post do mês é o Zoom Virtual de maio. No segundo, registro minha felicidade de iniciar um novo ciclo comemorando meu aniversário na companhia de pessoas queridas, no dia frio de outono com o calor apaixonado do Dia dos Namorados.
A terceira e última postagem escrevo sobre minha paixão pontuando em letras a energia do aprendizado que vibra em meu ser. Aprender é sempre o melhor caminho!

Termino convidando todos a sintonizarem seu radar na programação da Semana Holística que será divulgada no site do Esppaço Alpha e no Blog do evento. Desejo que o mês de julho seja repleto de muita energia positiva para todos!

Nenhum comentário: