sexta-feira, 30 de abril de 2010

Zoom Virtual Alpha – 04/2010

Este é o segundo Zoom Virtual Alpha e contempla as publicações do mês de abril/2010. Estarei escrevendo um post que reunirá o acervo de publicações mensais do universo online Alpha. É uma forma de reunir todos os temas abordados do mês em uma única postagem e compartilhar com o público que poderá escolher um dos assuntos ou fazer o zoom virtual por todos.

Nossa presença virtual está em expansão e é com o objetivo de disseminar informações de qualidade que estão regadas de muito conhecimento, emoções e energias positivas, que nos esforçamos para divulgar nosso aprendizado presencial e virtualmente com o propósito de contribuir positivamente para ampliar a rede de informações positivas que fazem a diferença no conteúdo web.

Então vamos ao zoom virtual de abril/2010:

Blog Música para o Coração
Comunhão da fé e dos anjos foram os temas chaves do Blog de Música Alpha. A música é uma arte que toca os sentidos. Canções poesia, sinfonia refinada, som universal com tons diferentes e com mensagens que ensinam. No Post Conexão com a música angelical convidamos os leitores a cantar e ouvir a voz dos anjos. “Andar com fé” é o título da canção de Gil que inspirou a postagem que fala do quanto a fé nos acompanha pelos caminhos da vida. Cultive sempre sua espiritualidade, afinal, a fé é uma força milagrosa.

Blog Alpha Coaching
Foram duas postagens que se conectam. A primeira aconteceu logo após o evento Brazil Quality Summit 2010 no qual o Esppaço Alpha recebeu o prêmio de empresa brasileira do ano 2010 concedido pela Laqi. É um post que traz uma reflexão do quanto podemos aprender em um evento ou em outras situações do cotidiano. Tudo é uma oportunidade para o exercício que chamamos de CFA: Conhecer, Filtrar e Aplicar.
A segunda postagem do mês fala sobre mudanças. E mudar faz parte da jornada. Mudar é uma possibilidade para avançar. E tem um momento determinante nesse processo: O ponto da mudança.

Blog Escola das Deusas
O post do mês é um convite para que as Deusas sintonizem com a energia do Outono.
É um chamado para despertarmos nossa criatividade alimentando os sentidos que, sem dúvida, aguça nossa percepção. Sinta a vibração: A energia dos ventos criativos está no ar.

Blog Alpha Místico
A primeira postagem traz um mix de atividades Alpha pautadas no que há de melhor no campo holístico para que você possa investir no seu autoconhecimento e autogerenciamento. Em seguida, veio a publicação sobre a premiação do Esppaço Alpha que descreve as palestras e toda programação da conferência de alto nível realizada pela LAQI e prestigiada pelos empresários e equipe das empresas premiadas no evento Brazil Quality Summit 2010. Um prêmio regado de significado e compromisso.
Por último, temos a postagem com os pacotes especiais programados para homenagear e presentear as maravilhosas Mães. São presentes diferenciados e com a marca de quem é referência em autoconhecimento, bem-estar, desenvolvimento e melhoria contínua.Mãe merece o que há de melhor!

Somos Todos Um
Na nossa página do Somos Todos Um, o texto do mês fala sobre o processo de aprendizagem e do quanto é relevante manter nosso espírito de Aprendiz aceso em busca da evolução. Aprender é uma Unidade de Conexões e é uma escolha que te conduz ao melhor caminho porque é um caminho perene.

Blog Spiritual Coaching
Filtrar é selecionar, é extrair o que é importante para ser aplicado. Filtrar é um exercício inteligente e criativo. Cada situação em sua vida oferece a oportunidade para os Filtros.

Blog de Orações Alpha
A publicação do mês é uma homenagem às Mães. O post é uma oração de amor e gratidão porque toda Mãe é uma Prece.

Blog Fatyma de Moraes
O post inicial do mês traz o Zoom Virtual Alpha de março. Quem perdeu é só acessar e ver a diversidade de temas que compartilhamos. O segundo é uma celebração das cores porque a vida é colorida. A cor está presente em nosso cotidiano de diversas formas. Cor é energia, é luz, é movimento. Conhecer o significado de cada cor é uma maneira inteligente de interagir com o colorido da vida: Cores em Você!
O último Post é uma sedução olfativa. Fala de perfumes inspirados nas cartas de Tarot criados por uma famosa marca que escolheu arquétipos contemporâneos para representar a coleção que tem fragrâncias encantadoras e simbólicas.

Blog Alpha Eventos
Os dois posts abordam dois temas da Série Alpha Coaching de Palestras. O primeiro post é o da palestra Superação e evolução – o Poder da Persistência. A segunda postagem traz o o fio da rede do que é aplicado na palestra intitulada: Sucesso real e inspirador - O Poder da Realização.
As empresas que apostam no seu recurso mais valioso - o ser humano – está no caminho do desenvolvimento e investe em talento criativo para diferenciar-se no mercado corporativo. Persistência e Realização são dois fatores fundamentais para o sucesso e são temáticas excelentes para alimentar esse poder de persistir e realizar que está na essência de todas as pessoas.

Até o próximo Zoom Virtual de Maio. Excelente mês para todos com muita energia positiva SEMPRE!

Nenhum comentário: