quinta-feira, 20 de maio de 2010

Realização de uma etapa vencedora

A sensação de plenitude da conclusão de uma etapa pontuada por um resultado multiplicador é magnífica. E como é multiplicador o resultado de uma ação empreendida com amor, dedicação e profundo comprometimento com a qualidade. É uma sensação motivadora que contempla um valor intangível no qual as atitudes refletem mais que qualquer palavra que eu possa escrever.

Só tenho que agradecer a felicidade de ter ministrado a 1ª fase do curso de Tarot Coaching e receber o melhor prêmio que uma profissional pode ter: o feedback positivo das alunas e do público que conferiu o êxito do trabalho através do evento de estágio realizado na segunda-feira dia 17/05/2010. O sucesso do evento é um incentivo para a fase seqüencial avançada do curso que contará com uma profundidade para ampliar o conhecimento e a prática.
Meu papel nesse processo é ser um canal que propicia uma dinâmica troca de informações marcada pela intuição, disciplina, foco e estímulo a melhoria contínua. Sempre me surpreendo com a capacidade de evolução das pessoas quando elas assumem a direção de seu caminho. Cada passo torna-se um elemento fortalecedor e o ritmo do aprendizado ganha uma velocidade incrível.

A forma circular da mandala que gira o movimento da vida está sempre presente no meu trabalho porque acredito na fluidez das energias e na natureza cíclica que permeia a criação. O ato criativo gera a realização e potencializa o desenvolvimento do ser humano. Abrir a porta e trilhar o horizonte com espírito aprendiz é uma característica que enriquece nosso repertório com a diversidade da arte, cultura e espiritualidade.

A rota do tarot é um caminho de símbolos sagrados que tem significados que sintonizam com diferentes disciplinas do conhecimento. A combinação com o Coaching é excelente que também propõe a integração dos vários segmentos da Roda da Vida para conquistar o sucesso com sustentabilidade e plenitude. O acesso sustentável para alcançar o sucesso está dentro de nós e o universo aponta sinais que são verdadeiros chamados da alma para seguir a luz do farol que ilumina nossa essência.

Estimadas alunas, minha gratidão por todo aprendizado que adquirimos juntas. Muita luz na caminhada e que todas vocês continuem com a chama acesa do espírito aprendiz!
Sucesso com Melhoria Contínua e Energias Positivas SEMPRE!

Nenhum comentário: