quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha paixão é aprender

Sabe aquele brilho no olhar que evidencia sua realização em fazer aquilo que vibra na sua essência, aquele sorriso que revela seu amor em cada ação, a celebração alegre de quem agradece cada resultado, o entusiasmo de ler um novo livro, a paixão fascinante de aprender com a diversidade de oportunidades que o universo nos oferece, você sabe do que estou falando? Então você vive sua paixão e está conectado com a direção do seu caminho.

Minha rota tem muito aprendizado e os combustíveis que movem meus passos são fontes inesgotáveis que alimentam minha busca de melhoria contínua. Há sempre um horizonte vasto de conhecimento para trilhar e nossas escolhas desenham o roteiro dos nossos sonhos. Quando os objetivos estão alinhados tudo entra num ritmo de sincronicidade e as realizações se concretizam com êxito. Para que essa sintonia aconteça o autoconhecimento é fator relevante.

No meu trabalho observo que muitas pessoas ainda desconhecem a força criativa que habita em seu ser e acabam tomando decisões incoerentes com seus reais propósitos. Acabam exercendo uma atividade em função de motivações que não são suas. Então surgem os questionamentos, a inquietude, o chamado e chega o ponto da mudança, do recomeço, do reencontro, da transformação e é um grande desafio assumir o melhor compromisso de todos: o compromisso com você mesmo, com sua felicidade, com sua paixão.

É hora de desaprender para reaprender. É o momento de imprimir um novo significado para construção de sua história com esforço disciplinado. É o tempo de ter coragem, iniciativa, planejamento, dedicação, foco e ação. É o período para fortalecer a fé, investir no aprendizado que conduz a evolução contínua e continuar firme acreditando na sua capacidade de criar soluções inteligentes e permanecer fiel a si mesmo. Esse tempo deve ser perene porque será pleno e é a base para seguir avançado diante dos desafios constantes da trilha do sucesso e sabedoria.

Minha paixão é aprender e meu melhor exercício é estimular outras pessoas a despertar e treinar seu espírito Aprendiz. Essa é a chave que dá acesso a múltiplas portas e em cada uma delas você encontrará possibilidades para desenvolver seu potencial!

Nenhum comentário: