segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um novo ciclo com muito Amor

O Ar de Gêmeos está na atmosfera de Outono do Hemisfério Sul e na Primavera que embeleza os jardins e os campos do Hemisfério Norte. É o ciclo das estações da vida em movimento de renovação. Cada tempo tem seu sentido. Cada novo Ano Astrológico tem seus desafios e significados. É uma passagem para ser celebrada com muito amor e gratidão. É uma motivação para alegremente reiniciar o trajeto que pode seqüenciar o planejamento com uma bagagem fortalecedora.

Um novo ano é sempre motivação para buscar o aprimoramento do aprendizado. É uma oportunidade para entrar cada vez mais em sintonia com o universo particular de nossa essência e olhar o horizonte de possibilidades que a vida nos presenteia. Nossa jornada é uma teia e ela é desenhada para nos conectarmos em rede com os laços que criamos ao longo de nossa história. Cada pessoa, lugar, situação e tantos outros detalhes formam o mosaico colorido de experiências de nossa caminhada.

Encerrar um ciclo e iniciar outro é um processo importante. Cada ano tem uma configuração própria e conhecer o desenho astrológico nos dá conhecimento para compreender as lições de certas situações e investir em escolhas que potencializarão resultados favoráveis para nosso desenvolvimento. A astrologia e a numerologia são fontes de informações valiosas regadas de muito simbolismo e sabedoria.

Toda travessia é um ponto de partida, é assim nosso aniversário, é uma ponte que liga passado, presente e futuro. Do passado o histórico precioso, o presente com foco para escrever os capítulos e o futuro é o amanhã da colheita, são os frutos que reiniciarão um novo ciclo com as sementes. É pura conexão da natureza cíclica da vida.

O aniversário é um marco para renovar o compromisso com nossos objetivos e é um grande presente comemorar essa data tão especial de nossa vida. Melhor ainda é estar acompanhada de pessoas que amamos em um clima de muito carinho, alegria e Amor. Minha festa foi regada de vibrações positivas e o tempo frio só colaborou para aquecer nossos corações com muito Amor.
O amor cura, nutre, semeia, colhe, expande, alimenta a Vida!

Nenhum comentário: