quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Zoom Virtual Agosto/2010

O espaço virtual Alpha do mês de agosto está recheado de informações sobre a Semana Holística 2010. A edição de setembro acontecerá com a abertura do Congresso Holístico nos dias 11 e 12 no Teatro Municipal de Osasco e contará com uma variada programação. O evento é o destaque e o foco de atenção do mês de agosto. A realização da Semana Holística demanda muita dedicação e é um compromisso com o conceito que acredito e pratico no exercício de minha atividade como produtora cultural, consultora holística e máster coach.

Diferentes temas foram o programa da Semana Holística que tem a valorização da diversidade como princípio. O projeto é realizado na cidade de Osasco e graças a potencialidade da comunicação web temos a oportunidade de compartilhar virtualmente as notícias em textos, sites, blogs e vídeos do evento. O palco da Semana Holística será o Teatro Municipal de Osasco e a Internet será o palco virtual para divulgarmos e trocarmos informações sobre todas as atividades do Congresso Holístico e das demais atrações da edição 2010 da Semana Holística.

O Zoom virtual é um Zoom holístico pelo universo da Semana Holística que tem distintas associadas conectadas com o objetivo do evento que faz parte do calendário oficial do município de Osasco: qualidade de vida, cultura da paz e integridade do ser. Conheça, divulgue e participe presencial e virtualmente do movimento holístico. Siga as informações do evento no Twitter e faça um tour a seguir pelo Zoom Virtual de agosto.

Blog Alpha Místico
O primeiro Post do dia 04/08 com o Zoom holístico de julho que apresenta um mix dos acontecimentos do mês pontuando destaques da agenda Alpha.
Uma síntese do II Congresso Holístico é o tema da 2ª publicação. A 3ª postagem é um convite para um dos especiais eventos da agenda de agosto, o ritual de Santa Sarah Kali, uma homenagem a santa dos ciganos que é sempre reverenciada no ambiente Alpha com rituais, chá cigano e leitura de cartas que promovem encontros alegres e com muita energia positiva.

Blog Alpha Coaching
A melhoria contínua é a abordagem do primeiro post do mês do Blog. O texto aborda os links entre aprender, mudar, melhor e evoluir. Praticar a filosofia da melhoria contínua é uma forma de mantermos aceso o espírito aprendiz.
O release do Congresso Holístico é o tema do 2º post do mês que apresenta um mix das atrações do evento: palestras e vivências com renomados profissionais, exposição, apresentação cultural, espaço autoconhecimento e qualidade de vida e muitos mais.
A postagem final faz um laço com a anterior apontando a importância de participar de eventos como o Congresso Holístico para exercitar o maior e melhor laboratório que possuímos: a mente!

Blog Orações Alpha
O post do mês é uma reflexão inspirada na energia da Lua Cheia de Virgem. Fala sobre a oração perfeita, aquela que emana do coração, que eleva o espírito, que alimenta a fé e nos dá força para seguir vencendo os desafios da bênção da vida.

Blog Alpha Eventos
O Congresso Holístico é semelhante a um mosaico com diferentes cores e formas. No Congresso a diversidade dá o tom e oferece com essa temática multidisciplinar uma rica oportunidade de troca e aprendizado. A diversidade da programação está no primeiro post do mês do Blog Alpha Eventos.
O poder da melhoria contínua é perene quando a presença do passo a passo aprendiz é constante em nosso caminho. Esse é o conteúdo da 10ª palestra da Série Alpha Coaching que é a segunda postagem do mês do Alpha Eventos.
A agenda do Congresso Holístico com as atividades da programação é o destaque da 3ª e última postagem do mês. O evento é um diferencial positivo na trajetória de realização do Esppaço Alpha e, sem dúvida, sua programação será um sucesso.

Blog Spiritual Coaching
Você se prende aos rótulos? Já parou para pensar sobre os muitos rótulos ditados como “verdade” e que criam crenças limitantes? Todo ser humano é um signo da diversidade, então, fica nossa dica para que você não se prenda aos rótulos.
Uma abordagem sobre o pensamento holístico está no último post que faz um ensaio inicial para apresentar a programação do Congresso Holístico 2010 que acontecerá nos dias 11 e 12 no Teatro Municipal de Osasco.

Somos Todos Um
Os dois conteúdos do mês também destacam os objetivos e agenda da Semana Holística, edição 2010. Arte, cultura, conhecimento e espiritualidade formando um laço com a proposta do projeto de lei que institui no calendário oficial da cidade um evento tão diferencial e positivo. A Semana Holística oferecerá ao público uma oportunidade ímpar para conhecer informações de qualidade que priorizam a cultura da paz e a integridade do ser humano que é, assim como o universo, holístico por natureza.

No meu Blog
O Zoom Virtual de julho é a postagem do mês no meu Blog. É uma forma de registrar a produção de conhecimento e experiências positivas que realizamos presencialmente e através da Internet conseguimos compartilhar com pessoas de diferentes localidades. Conteúdo com a qualidade e a energia positiva Alpha.

Para concluir o Zoom Virtual de agosto, convido-as a divulgar as notícias da Semana Holística para seus contatos e, se possível, participar conosco da concretização de mais uma edição da história do projeto. Espero todos lá, nos dias 11 e 12 de setembro, no Teatro Municipal e Osasco. Para quem não puder comparecer, fica o convite para que acompanharem no Twitter, Blog, Orkut, Facebook, Site e nas muitos endereços eletrônicos nos quais estaremos registrando as atividades do evento.
Local do evento: Teatro Municipal de Osasco - Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Realização: Esppaço Alpha e Prefeitura Municipal de Osasco
Apoio: Jornal Correio Paulista

Nenhum comentário: