terça-feira, 23 de novembro de 2010

É hora de girar a roda

O círculo é um elemento sagrado. O caminho da mandala é a rota de muitas cartas, de variados ciclos, de diferentes estações de nossa trajetória. A roda é sempre muito representativa em meu trabalho no Coaching, no Tarot, na Astrologia e na comunhão de todos eles que estão presentes no cotidiano de minha atividade em todos os meses do ano.

No final do ano as previsões para o ano vindouro recebem muita atenção. E prever é muito mais do que indicar possíveis fatos. No meu trabalho a previsão vem acompanhada da consciência de que as orientações tornam-se realmente válidas quanto transformamos conhecimento em ações efetivas. É por isso que o momento de girar a roda é tão vital. A roda do tempo é um tesouro para criarmos a realidade que almejamos desde que assumamos o compromisso com nossos objetivos.

Qual o saldo final das vitórias, derrotas, acontecimentos marcantes, perdas, ganhos, alegrias, tristezas e etc de mais um ano? Se você fizer o filtro com foco no aprendizado será muito mais favorável para finalizar o ciclo e atravessar a ponte de mais uma passagem de ano. Esse exercício traz leveza e clareza para girar a roda com confiança e iniciar os passos de uma nova trilha.

Faça da sua decoração de Natal um momento de reflexão e acenda as luzes de um novo tempo. A oportunidade de ser pleno é um poder que você possui. A plenitude é uma unidade que está sim ao nosso alcance e essa certeza eu observo nas mudanças positivas dos meus clientes que acreditam e treinam as potencialidades do nosso maior ativo que é a mente.

Este ano estou realizando um atendimento chamado Coaching Astrológico que contempla todos os pontos da constelação da roda da vida. Os resultados são fascinantes e  motivadores. O caminho da roda é fantástico e amplo. É global e específico. É simbólico e prático. Tem descobertas e desafios. Diminui e soma. Divide e multiplica. Segmenta e conecta. É uma roda de 12 estrelas com muito significado e conteúdo.

Conheça a poderosa força das previsões integradas que apresentam um guia de possibilidades com o Coaching Astrológico. Para fechar esse texto, faço o convite para que você responda as perguntas a seguir. São apenas algumas questões úteis que nos propõe a examinar uma série de fatores lançadas na retrospectiva de final de ano:

> O que você coloca na roda ao realizar seu balanço de final do ano?

> 12 meses parece ter passado rápido demais para concretizar as metas que você fez em um passado não tão distante assim?

> O que você anda protelando e o que está por trás desse adiamento?

> Será que a culpa para você não ter agido como prometeu a si mesmo está mesmo nos outros ou nas situações ?

> Como foram a execução das tarefas de seu cronograma?

> O que faltou para que você realmente tivesse colocado em prática seu planejamento?

> Será que você está sendo o protagonista de seu enredo ou está delegando essa função?

Lembre-se de que quem questiona avança. É tempo de avançar porque um novo ano está surgindo. É hora de girar a roda!

Agende seu horário com a Master Coach Fatyma de Moraes no
Esppaço Alpha -Fones (11) 3682-5614/3699-7284

Nenhum comentário: