No final do ano as previsões para o ano vindouro recebem muita atenção. E prever é muito mais do que indicar possíveis fatos. No meu trabalho a previsão vem acompanhada da consciência de que as orientações tornam-se realmente válidas quanto transformamos conhecimento em ações efetivas. É por isso que o momento de girar a roda é tão vital. A roda do tempo é um tesouro para criarmos a realidade que almejamos desde que assumamos o compromisso com nossos objetivos.
Qual o saldo final das vitórias, derrotas, acontecimentos marcantes, perdas, ganhos, alegrias, tristezas e etc de mais um ano? Se você fizer o filtro com foco no aprendizado será muito mais favorável para finalizar o ciclo e atravessar a ponte de mais uma passagem de ano. Esse exercício traz leveza e clareza para girar a roda com confiança e iniciar os passos de uma nova trilha.
Faça da sua decoração de Natal um momento de reflexão e acenda as luzes de um novo tempo. A oportunidade de ser pleno é um poder que você possui. A plenitude é uma unidade que está sim ao nosso alcance e essa certeza eu observo nas mudanças positivas dos meus clientes que acreditam e treinam as potencialidades do nosso maior ativo que é a mente.
Este ano estou realizando um atendimento chamado Coaching Astrológico que contempla todos os pontos da constelação da roda da vida. Os resultados são fascinantes e motivadores. O caminho da roda é fantástico e amplo. É global e específico. É simbólico e prático. Tem descobertas e desafios. Diminui e soma. Divide e multiplica. Segmenta e conecta. É uma roda de 12 estrelas com muito significado e conteúdo.
Conheça a poderosa força das previsões integradas que apresentam um guia de possibilidades com o Coaching Astrológico. Para fechar esse texto, faço o convite para que você responda as perguntas a seguir. São apenas algumas questões úteis que nos propõe a examinar uma série de fatores lançadas na retrospectiva de final de ano:
> O que você coloca na roda ao realizar seu balanço de final do ano?
> 12 meses parece ter passado rápido demais para concretizar as metas que você fez em um passado não tão distante assim?
> O que você anda protelando e o que está por trás desse adiamento?
> Será que a culpa para você não ter agido como prometeu a si mesmo está mesmo nos outros ou nas situações ?
> Como foram a execução das tarefas de seu cronograma?
> O que faltou para que você realmente tivesse colocado em prática seu planejamento?
> Será que você está sendo o protagonista de seu enredo ou está delegando essa função?
Lembre-se de que quem questiona avança. É tempo de avançar porque um novo ano está surgindo. É hora de girar a roda!
Agende seu horário com a Master Coach Fatyma de Moraes no
Esppaço Alpha -Fones (11) 3682-5614/3699-7284
Nenhum comentário:
Postar um comentário