segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Programa Com a Palavra da TV Câmara de Osasco tem como pauta a realização da Semana Holística

A Semana Holística de Osasco exigiu muito esforço para organizar e realizar o evento. Foi a primeira edição, o início de uma trajetória que tenho convicção será positiva em todos os sentidos. A 1a edição mostrou que estamos no caminho e foi uma vitória todas as atividades desenvolvidas: palestras, vivências, apresentações musicais e de dança e outras atrações do evento que expressam a arte, cultura e espiritualidade nas diferentes expressões.

2009 foi o marco, a primeira edição e todos os anos a Semana Holística acontecerá na segunda semana de setembro, mês do início da primavera. É um evento que já faz parte do calendário oficial do município de Osasco e contará com a participação efetiva do Esppaço Alpha.

A Semana Holística é um compromisso Alpha com a comunidade da cidade e com todos os envolvidos no projeto: idealizadores, organizadores, expositores, palestrantes e o público. Todos agregando seu conhecimento em atividades que tem como objetivo principal divulgar o movimento holístico e seus benefícios para a saúde, qualidade de vida, promoção da cultura da paz e do desenvolvimento integral do ser humano.

A cada edição a Semana Holística ganhará mais voz, público e presença no município e através da Internet e outros veículos de comunicação, expandirá ainda mais a força do seu propósito.

Agradeço o imenso apoio do Vereador Fumio Miazaki que desde o princípio apostou na idéia que hoje já é ação efetiva. Estendo meus agradecimentos ao Vereador e Presidente da Câmara Osvaldo Verginio e todos os vereadores que aprovaram o projeto de Lei sancionado pelo Prefeito Emidio de Souza.
Meu agradecimento especial a equipe da TV Câmara, em especial, do Programa Com a Palavra que concedeu espaço para apresentar a Semana Holística e registrar as informações do projeto em um diálogo enriquecedor no qual participou também o Vereador Miazaki.

Assista o vídeo do programa exibido no dia 22/09/09 acessando o link:
http://www.ar3g.com/camara/comapalavra/com-a-palavra-22.09.2009.html

Nenhum comentário: