quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Consultoria Holística Pessoal e Empresarial

O trabalho de consultoria que desenvolvo tem duas linhas de atuação: Pessoal e Empresarial.

A Consultoria Holística Pessoal tem o foco principal no autoconhecimento que é base para análise e desenvolvimento do programa que reúne conhecimento e técnicas holísticas que serão realizadas de acordo com a necessidade e objetivos de cada cliente.

Já a Consultoria Holística Empresarial tem diferentes abordagens em função da gestão corporativa de cada organização e de sua necessidade. A Consultoria holística é eficaz por se tratar de um trabalho que integra diferentes aspectos de forma harmônica com o objetivo de diagnosticar e formular soluções para melhoria do ambiente, recursos e a dinâmica dos processos pertinentes a atividade de cada empresa.

A visão do todo e das partes interrelacionadas, aliadas ao conhecimento, criatividade e práticas holísticas, promovem mudanças favoráveis para que sua organização obtenha resultados promissores que trará benefícios surpreendentes. Neste processo a ênfase na qualidade de vida do ambiente e relações de trabalho é fundamental já que ela reflete diretamente na qualidade de atuação do profissional e equipe.

Cada consultoria é um projeto único que engloba uma série de técnicas holísticas para ampliar a excelência e eficácia das ações a serem implantadas, cujos frutos serão melhor rendimento, perfomance, qualidade, imagem e sucesso do empreendimento.

A consultoria é uma excelente oportunidade para quem está iniciando um negócio, quem pretende investir para ampliar sua organização e para os que necessitam resolver conflitos que estejam dificultando o crescimento da empresa. Aplicada em todos os segmentos do mundo corporativo, a Consultoria Holística promove excelentes benefícios para a prosperidade e o sucesso do seu empreendimento.

Qualidade, ética, experiência e compromisso com os resultados é a missão constante do meu trabalho que registra a marca do movimento holístico em cada projeto desenvolvido. Consulte-me e conheça os cases de sucesso já realizados.

Nenhum comentário: