quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Escola das Deusas

A coragem, beleza, espiritualidade e ensinamentos das Deusas que registraram sua história e mitologia em diferentes culturas e, cuja essência permanece viva no imaginário coletivo e na força criadora de toda mulher, foi a inspiração para a criação do Projeto Escola das Deusas.

É um projeto participativo que visa despertar e ampliar a essência feminina através do contato simultâneo com nós mesmas, com os elementos da Natureza, com o legado das Deusas que habitam a história da humanidade e com a rica troca de conhecimento e experiências entre as mulheres que participam do projeto.

Nas vivências mensais utilizo múltiplos recursos: exercícios, dança, diálogo, dinâmicas, textos e técnicas que ampliam a auto-estima e orientam sobre diferentes atitudes e ações que auxiliam as mulheres a desenharem seu projeto de Vida acreditando no seu poder de realização.

A Deusa segura na mão duas flores e carrega na sua essência traços das outras doze flores que formam a coroa sagrada. A Deusa está rodeada por um círculo mágico, uma guirlanda de flores que simboliza o jardim de possibilidades e potencialidades da magia feminina. Esse é o símbolo da Escola das Deusas que homenageia com cada flor as mulheres que participam do projeto.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria Muito de Ser uma Deusa, tenho ate o nome pretendido

APONY- DEUSA DAS BORBOLETAS.