quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eventos com produção holística

Sempre estou envolvida com algum evento, fazendo girar o movimento, circular energia, expandir conhecimento, alegrar momentos com dança e música, aprender e ensinar com a cultura de diferentes povos, encantar com arte, iluminar os ambientes com espiritualidade e cada vez mais ampliando a sábia experiência que adquirimos com a prática holística.

E assim, desde que iniciei o projeto do Espaço Alpha em 1996, estou sempre promovendo e participando de eventos levando atividades que mesclam arte, cultura, espiritualidade e práticas que beneficiam a qualidade de vida das pessoas.

Disseminar a importância e benefícios do conceito holístico é minha missão e a área de eventos é um exemplo da importância da aplicação do conceito já que o sucesso da atividade depende da harmonia dos muitos detalhes e ações: planejamento, organização, criatividade, comunicação, logística e outros recursos que reunidos irão desenhar o projeto para conquistar o objetivo da organização e atender a expectativa do público.

Não é a toa que o tema holístico alcança cada vez mais espaço nos diferentes segmentos da sociedade. Ele deriva de Holos que significa totalidade. É a visão das partes que estão no Todo e do Todo que está em cada parte. Essa é a marca principal do movimento holístico cuja compreensão e prática gera resultados positivos em qualquer atividade que formos empreender.

É com essa base que criei e desenvolvo as ações do Alpha Eventos. Tendo a visão e criatividade holística como diretriz, a meta é prestar um serviço de qualidade na realização de atividades conectadas com a necessidade de cada organização e sintonizadas com a temática de cada proposta. Seja qual for o motivo para realizar o evento, inclua na programação uma atividade holística para atender e encantar o público. Consulte-me sobre as atividades do Alpha Eventos:

> Palestras, workshops, cursos, vivências e atendimentos terapêuticos sobre variados temas holísticos: Ciências do Autoconhecimento, Terapias Alternativas, Coaching, PNL e muito mais;

> Feiras Holísticas com atendimento em estandes decorados de acordo com cada atividade;

> Festas temáticas: árabe, cigana, indiana e inspirada nas diferentes culturas;

> Apresentações culturais e místicas: o enredo das apresentações mesclam sons, cores, símbolos e movimentos na dança, música, teatro e poesia.

Acesse meu álbum de Eventos no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16197201499572620093&aid=1208469535

Eventos Externos
Qualidade de Vida nas empresas
- Yoga, Massagem, Meditação, Cromoterapia e outras terapias que auxiliam os agentes do mundo corporativo a terem equilíbrio para desempenhar bem suas funções são realizadas pela equipe do Espaço Alpha em eventos e em horários programados no cotidiano de trabalho das empresas. Sabesp, Makro Atacadista e Sams Club figuram entre nossos clientes.

Festas temáticas em empresasseja qual for o tema do evento, elaboramos uma proposta que envolve decoração e atividades relacionadas à cultura: árabe, indiana, cigana, inca e outras temáticas. Alguns trabalhos realizados:
Festa Cigana na Organização Odebrecht, Festa árabe em conceituado Resort localizado na Bahia, Festa "Friends Forever" no Clube Hípico de Santo Amaro, Festas temáticas em Aldeia da Serra e Festa Mística Agência Comunicação.

Corpo de Baile AlphaDançarinas de Dança do Ventre e Cigana – apresentações em festas, feiras, confraternizações e eventos de moda, beleza e outros temas. O Corpo de Baile ja´coleciona participações em importantes eventos o recentemente realizado pela AF Cosméticos e famoso profissional Rodrigo Cintra.

Apresentações culturais e feiras holísticasHá um campo fértil a ser trabalhado e as propostas são elaboradas de acordo com a necessidade, espaço e tema de cada evento.
São Paulo Fashion Week; 46ª edição da Super Agro na Expo Minas em Belo Horizonte; Natal da Fox Filmes; Feira Mística na Sabesp; Lançamento do Speed da Telefônica; Feira Holística no Carrefour; Congresso dos Prefeitos promovido pela Associação Paulista de Municípios, são trabalhos que contaram com a participação do Alpha Eventos.

Semana Municipal de YogaTodos os anos coordeno a participação da equipe de Yoga do Espaço Alpha nesse importante evento do calendário oficial do município de Osasco. Além desse evento, tem também o Casamento Comunitário e outras ações sociais da Prefeitura de Osasco e outras entidades que recebem a minha contribuição e da equipe Alpha.

Eventos internos Espaço Alpha
Final de Semana MísticoCase de sucesso realizado há 10 anos no Espaço Alpha. O evento é realizado todo mês e já tornou-se tradicional no calendário Alpha para atender o público que participa das palestras, vivências e atendimentos oraculares e terapêuticos.

Escola das Deusas A coragem, beleza, espiritualidade e legado das Deusas que habitam a história da humanidade e estão presentes na essência de toda mulher, inspirou a criação do Projeto Escola das Deusas. Com formato participativo, a cada edição, aprendemos, ensinamos e compartilhamos a sabedoria das Deusas, orientando as mulheres a desenharem seu projeto de Vida acreditando no seu poder de realização. Exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas com conhecimento e criatividade são o cardápio de todosos encontros mensais.

Ritual da Lua CheiaA Lua da plenitude, sagrada para realização de rituais em diferentes culturas, é motivo para celebrar sua energia com eventos iluminados. Cada ritual é diferente, com a tendência astrológica e dinâmicas especiais.

Agenda Espaço AlphaTodos os meses programo e coordeno variadas atividades como palestras, workshops, vivências, cursos, festas temáticas como Hallowen e lançamento de livros na Livraria Alpha.

Nenhum comentário: