quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fatyma de Moraes - visão, conhecimento e criatividade holística em ação

A geminiana Fatyma de Moraes é o retrato de uma empreendedora que imprime seu mix de criatividade em todos os capítulos de sua história.

É uma profissional com notável capacidade de realização que está sempre ávida por conhecimento. A construção de sua trajetória reúne um conjunto de ricas experiências expressas nas atividade holísticas que desenvolve com muita dedicação.

Não é a toa que seu signo solar é regido pelo elemento Ar. Dinâmica, comunicativa, criativa, generosa e inteligente, circula com maestria por ambientes distintos e costuma alçar vôos por diferentes paisagens, sempre aprendendo, ensinando, compartilhando sabedoria e ampliando sua rede de contatos.

O humor é outra característica marcante sua. Fatyma tem uma alegria contagiante e um entusiasmo que irradia vibrações positivas. Tem uma energia admirável que está presente na sua incrível potencialidade de criar, inovar, renovar e movimentar a vida.

Com olhar atento para o legado histórico e místico registrado na Arte, Cultura e Espiritualidade da humanidade, Fatyma é uma apaixonada pelo sagrado da Vida que pulsa e nutre o universo.

> É idealizadora, proprietária e coordenadora do Espaço Alpha

> Consultora Holística

> Personal Coach

> Coleciona participações em diversas Mídias levando ao público simpatia e informação de qualidade. É apresentadora do Quadro Mundo Holístico no Programa Vida&Saúde exibido na Rede NGT e SKY.

> Como Produtora Cultural promove e participa de diversos Eventos realizando atividades que sintonizam com a temática de cada projeto.

"Concentro minhas energias na expansão do conceito e benefícios do conhecimento holístico. Meu foco de atenção está na arte, cultura, espiritualidade e acredito que o autoconhecimento e energias positivas são trilhas para encontrarmos o equilíbrio e uma melhor qualidade de vida. A visão holística nos conduz ao caminho do sagrado."
Fatyma de Moraes

Nenhum comentário: