quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Personal Coaching

Um objetivo permanente em minha trajetória é o aprimoramento do conhecimento. Acredito que sempre há oportunidades para desenvolvermos nossa capacidade e o estudo nos conduz a aprender e praticar diferentes saberes.

Albert Einstein na sua notável inteligência disse: "Uma mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original". Essa é uma frase que me encanta, define minha sede de conhecimento e me estimula a enriquecer minha experiência na leitura e estudo.

É assim que coleciono aprendizado em cursos, workshops e vivências. Recentemente participei do curso de Coach na Sociedade Brasileira de Coaching e já estou atuando como Professional Coach, especializada em Coach de Qualidade de Vida e Espiritual Coach.

É a teoria sendo aplicada na prática com a realização das técnicas e conhecimetos adquiridos nos projetos de Coaching Pessoal e Empresarial e o Coaching Feminino.

COACHING PESSOAL E EMPRESARIAL
O Coaching é um sistema eficaz para pessoas e empresas que pretendem desenvolver suas potencialidades com foco na conquista de metas que resultem em melhor desempenho da perfomance, produtividade e sucesso dos seus projetos. Tendo como foco a melhoria contínua, o Coaching é um processo que orienta e concretiza mudanças para a realização dos propósitos pessoais e empresariais.

O Coaching Holístico atua de forma integrada e eficiente para transformar todas as propostas em oportunidades de prosperidade, aliando sempre equilíbrio, liderança, determinação e criatividade na definição de um planejamento que garante a superação das expectativas com ações e resultados bem sucedidos.

COACHING FEMININO
É um processo eficaz que amplia as potencialidades de conquistar seus sonhos. É uma proposta inovadora que mescla conhecimento, técnicas e exercícios especificos para a essência feminina. Um trabalho integrado capaz de transformar sua trajetória. Participe e desenvolva sua força criadora e realizadora com alta perfomance e excelência em todos os segmentos de sua Vida.

Aplicando técnicas de Coaching na Sabesp

Nenhum comentário: